Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
19/09/2017
Show: Tchê Barbaridade faz Guaporé dançar
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Show: Tchê Barbaridade faz Guaporé dançar

A noite da segunda feira, 18 de setembro, foi de tempo bom e temperatura agradável. O clima, somado à grande atração na praça Vespasiano Corrêa, fez a Semana Farroupilha 2017 viver um de seus grandes momentos.
A comunidade saiu de casa e a lotação na praça, tanto na área central, quanto nas barracas e arredores era total. Difícil encontrar lugar para estacionar.
Antecedendo o esperado show do grupo Tchê Barbaridade, um lindo espetáculo de dança e cultura emocionou a todos. O grupo “Birivas: Tropeiros de dois mundos” contou a história dos tropeiros e envolveu a plateia numa apresentação que ficará na memória.
Após, com um lindo jogo de luzes e a execução do Hino Riograndense ao som de guitarras, o Tchê Barbaridade arrancou aplausos entusiasmados.
Revisitando grandes sucessos de todos os tempos e apresentando seus novos ritmos o grupo cativou o público e fez todo mundo dançar.
Nesta terça feira a programação prossegue. Há grande expectativa para o soteio do Papa Notas, às 20 horas. E após o conhecimento dos sortudos ganhadores de nove prêmios e do carro 0Km, João Chagas Leite sobe no palco. Presitigie!