07/12/2017
Clubes de Mães comemoram conquistas
Postado por: Secretaria Geral de Governo
Clubes de Mães comemoram conquistas

As representantes do Conselho de Clube de Mães e dos Clubes guaporenses visitaram o prefeito de Guaporé e o vice prefeito na manhã desta quinta feira, dia 7. O motivo? Agradecer o apoio do Poder Público e comemorar conquistas da 7ª Olimpíada Amadora Estadual de Clubes de Mães. A competição reuniu mulheres de todo o Estado, em Tramandaí, com o objetivo de despertar o espírito esportivo, resgatando os valores de unidade, participação e integração. Durante o evento, foram desenvolvidas várias atividades, como disputas esportivas, Baile Só Para Elas e Escolha da Mãe do Ano.
Guaporé partiu para o litoral com cerca de 80 mulheres, verdadeiras atletas que anualmente bem representam o município.
A medalha de ouro foi conquistada no handebol, vôlei com ouro, além de tênis de mesa. Nas caminhadas, medalha de ouro simbólica, já que não foram possíveis de se realizar. A medalha de bronze veio com “Talentos da Terra” e Vice Campeonato Geral.
Carmen Defendi ficou com o título de Primeira Princesa da Olimpíada.
Mais um ano em que o Movimento de Clubes de Mães se fortalece e estreita laços de amizade e esporte.
As participantes foram acompanhadas pela Primeira Dama, Jane Fabris.