07/12/2017
Papa Notas tem sorteio dia 15 de dezembro
Postado por: Secretaria da Fazenda
Papa Notas tem sorteio dia 15 de dezembro

Troque suas notas na Casa da Cultura!
Sala fica aberta até às 19h. Não deixe para a última hora!

Reta final para o sorteio do programa Educação Fiscal Papa Notas. Você já está concorrendo? A troca de notas e cupons fiscais por cautelas acontece na Casa da Cultura.
São válidas todas as notas fiscais desde 11 de dezembro de 2016 até a data do sorteio. Para participar, é fornecida uma cautela a cada R$ 200,00. Serão considerados também para a troca por cautelas os valores das guias de recolhimento IPTU, ISSQN, ITBI, taxas de prestação de serviços e contribuição de melhoria e as guias de recolhimento de veículos emplacados em Guaporé (IPVA), acompanhadas do certificado de registro e licenciamento, além do talão de produtor.
O segundo e último sorteio do ano acontecerá em 15 de dezembro, às 21h, na praça.
Os prêmios:
1º Automóvel Zero Km
2º Televisor 42’’ Full HD
3º Refrigerador Frost Free 263 litros
4º Notebook
5º Secadora de Roupas 10kg
6º Máquina de Lavar Roupa 11Kg
7º Climatizador Split 9.000 BTUs
8º Televisor 32’’ LED
9º Bicicleta Aro 26 18 marchas
10º Smartphone
ATENÇÃO
Não deixe para o último dia, evite a formação de filas. Organize-se! O prazo final para a troca é 15 de dezembro, às 11h30min. Se você acumulou durante o ano todo, troque o quanto antes para ser atendido com conforto e agilidade!