03/07/2018
Mostra Guaporé: Feira está sendo divulgada em Porto Alegre
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Mostra Guaporé: Feira está sendo divulgada em Porto Alegre

A diretoria da Associação Guaporé Pró-Evento e o Poder Público Municipal divulgam oficialmente a maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre, na noite desta terça feira, dia 3 de julho. O evento de lançamento da Mostra Guaporé 2018 – Expocultural e 5ª Feira de Agronegócios, que contará com a presença do governador do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori, prefeito Valdir Fabris e vice Adalberto Bastian, secretários estaduais e municipais, senadores, deputados federais e estaduais, representantes de entidades empresariais, convidados do Poder Executivo Gaúcho e integrantes dos meios de comunicação (rádio, jornal e TV) da região metropolitana, está marcado para às 19h. Na oportunidade será apresentado também o Dança Guaporé – Festival de Dança.
A 17ª edição da Mostra Guaporé, realizada nos dias 3,4,5 e 10,11 e 12 de agosto no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, tem como tema “Joias Experience”.
Assim como aconteceu em 2017, a Mostra Guaporé ofertará aos convidados um delicioso jantar. Vinhos e espumantes produzidos pelas Vinícolas de Guaporé serão servidos durante a festividade. Durante o lançamento, a dupla Giovani & Ricardo, que estará entre os artistas da Mostra Guaporé, realizará uma apresentação musical aos presentes.
A feira contará com 145 expositores de joias, lingeries, moda praia, fitness, calçados, cama, mesa e banho, artesanato, doces, produtos de limpeza e higiene, couro, automóveis, máquinas e implementos agrícolas, entre outros, distribuídos em 180 espaços. Além da comercialização dos produtos, a Mostra Guaporé contará com shows artísticos, musicais e culturais, com destaque para a Companhia de Artes Caripaiguarás que contará a história da indústria joalheria através da dança.
O prefeito Valdir Fabris e o presidente da Mostra Edmílson Zortéa já estão na capital gaúcha divulgando o evento na imprensa. Eles cumprem roteiro no Jornal Correio do Povo, Jornal do Comércio, Rádio Guaíba e TV Pampa.