Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
12/07/2018
Rua Irmão Eduardo: obras de pavimentação asfáltica
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Rua Irmão Eduardo: obras de pavimentação asfáltica

Após a ação de retirada dos postes que atrasaram o cronograma de obras de pavimentação da rua Irmão Eduardo, a chuva chegou para atrapalhar a equipe de execução.
Porém, com a volta do sol e tempo firme, homens e máquinas deslocaram-se para agilizar os trabalhos que resultarão em uma importante via de acesso e saída de Guaporé, pela ERS 129, ao lado do Shopping Belas.
A Rua Irmão Eduardo também dá acesso aos novos condomínios residenciais e à escola Ayni, localizada no Bosque Municipal Honorato Toniollo.
Com o passar dos anos, tornou-se um dos pontos cruciais para o trânsito em Guaporé. Para o secretário de Coordenação e Planejamento, apesar de todos os empecilhos para início da pavimentação, a obra deve estar concluída em breve. O Governo Municipal havia se comprometido em concluir a obra em 2018, e as ações estão aceleradas.
Na tarde de 11 de julho, a secretaria de Obras também conferiu os trabalhos, que são executados pela empresa vencedora da licitação. “Com certeza será um ponto muito importante para o trânsito de Guaporé. Uma via ampla, em um local privilegiado, com possibilidade de entrada e saída da cidade, direto com a ERS 129 e com o Belas Guaporé. Fará uma grande diferença, porém, principalmente para os moradores deste local, que há muitos anos aguardavam a tão sonhada pavimentação”, disse o secretário, enquanto conversava com um dos moradores que fazia questão de acompanhar a obra.
A empresa vencedora da licitação é Concreprata, e a previsão de conclusão é de 90 dias. O projeto prevê a colocação do pavimento asfáltico.
O prefeito já havia firmado o compromisso de pavimentação no início do ano. “Nos comprometemos e agora que estamos no comando do Poder Executivo, estamos cumprindo a promessa. Os moradores em, 60 dias, no máximo 90, terão asfalto na frente de casa”, declarou à imprensa.
Os recursos para a pavimentação foram aprovados pela Câmara de Vereadores, através do projeto 81/2017 que abriu crédito, com investimentos na ordem de R$ 670 mil para a rua Irmão Eduardo, em recursos próprios, mais contrapartida dos moradores.
Acompanhe o início das obras, vistoriado pelo departamento de Engenharia, secretaria de Coordenação e Planejamento.