Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
08/10/2018
Novos secretários tomam posse no Governo Municipal
Postado por: Governo
Novos secretários tomam posse no Governo Municipal

O Poder Executivo, de Guaporé, chefiado pelo prefeito Valdir Fabris e vice Adalberto Bastian , realizou na manhã da segunda-feira, dia 8 de outubro, a posse de três novos integrantes do primeiro escalão. A solenidade, que contou com a presença dos secretários da municipalidade, vereadores e demais autoridades aconteceu no gabinete do prefeito Fabris em clima de otimismo e projeção de muitas conquistas. As substituições ocorreram nas secretarias de Saúde e Obras. No ato, houve a reativação da secretaria de Agricultura como pasta única, desmembrada e atuando forte para o crescimento do setor primário.
Na secretaria da Saúde, o vice-prefeito Bastian, que respondia pela pasta, será substituído pelo seu assessor Vanderlei Scalco, conhecido como Vandinho. O empresário Fabiano Farina é o novo secretário de Obras e Viação. A pasta estava sob comando interino de Marivanda Ghiggi. A secretaria da Agricultura, que estava ligada desde 1º de janeiro de 2017 à pasta de Obras e Viação, foi novamente desmembrada e o novo secretário é Hélio Bresolin, produtor rural da Linha Segunda – São Pedro.
O Governo decidiu por uma atuação forte de Bastian como gestor público, ao lado de Fabris na coordenação geral de todos os setores. Os novos secretários já estão atuando em suas áreas. Vanderlei está completamente integrado à equipe, assim como Hélio Bresolin. Farina está sendo apresentado e traz conhecimento na área, por atuar na cidade e região também com serviços que envolvem máquinas pesadas e obras de infraestrutura.