03/11/2018
Outubro: um mês muito especial para a escola Zaida Zanon
Postado por: Secretaria da Educação
Outubro: um mês muito especial para a escola Zaida Zanon

O mês de outubro da EMEF Zaida Zanon foi cheio de emoção, alegria e muitos sorrisos. Na semana da criança desenvolveram-se várias atividades pedagógicas e lúdicas, que causaram contentamento e novas experiências. Lona de sabão, torta na cara, piquenique, cinema com pipoca, atividades de pintura com guache usando pincéis e os pés, brincadeiras com pipas, passeios e outras atividades planejadas e executadas com muito carinho e responsabilidade.
Na semana sequente, comemorou-se a semana dos professores. “Aos mestres que tanto devemos valorizar, não dedicamos apenas um dia, mas vários, pois a educação de qualidade é premissa dos profissionais que tanto se empenham em seu dia a dia para que os momentos compartilhados na escola sejam significativos e amorosos. São merecedores de cada mimo e homenagem prestada.
Dividimos com a comunidade alguns registros destes momentos marcantes e agradecemos imensamente o envolvimento, a dedicação e a parceria da comunidade escolar pois unimo-nos em prol de uma educação de excelência” dizem as organizadoras.