05/11/2018
CPF na Nota: Conheça os ganhadores do sorteio de outubro
Postado por: Secretaria da Fazenda
CPF na Nota: Conheça os ganhadores do sorteio de outubro

Mais três sortudos foram premiados através do Nota Fiscal Gaúcha, específico para quem compra no comércio local, com o sorteio realizado em outubro:
R$1 mil: Pieraldo Jose Santos Suazo
R$ 300,00: Aline Cazarré de Azambuja (De Bagé, mas comprou no comércio de Guaporé)
R$ 200,00: Arnaldo Tomazelli
Os premiados devem passar na secretaria da Fazenda, prefeitura de Guaporé, com documento de identificação para a retirada do prêmio.
Participe
Para participar da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Os sorteios ocorrem mensalmente, na última semana. Quem realiza o sorteio é o Governo do Estado, mas quem entrará em contato com os vencedores de Guaporé e entregará a premiação será o Poder Executivo do Município. Mensalmente serão sorteadas três pessoas que comprarem no comércio da cidade. Os prêmios são de R$200, R$300 e R$1 mil.
Outra vantagem em participar do NFG é poder ajudar as entidades sociais de Guaporé. Basta que no momento do cadastro no site, o cidadão escolha entre as entidades informadas, a que gostaria que recebesse prêmios do programa estadual.
O Poder Público também é beneficiado, já que recebe pontuação no Programa Integração Tributária, que incrementará a Receita Municipal do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS).