09/11/2018
Estados Unidos: Guaporé participa de comitiva de 12 prefeitos da região
Postado por: Governo
Estados Unidos: Guaporé participa de comitiva de 12 prefeitos da região

O prefeito de Guaporé, Valdir Fabris compõe a comitiva de 12 gestores que viajou para os Estados Unidos em missão técnica organizada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste do Rio Grande do Sul (AMESNE). Na quarta-feira, dia 7, os gestores gaúchos participaram de diversas reuniões e palestras na cidade de Chicago. A comitiva também esteve reunida no Consulado Brasileiro – Brazilian General Consulate in Chicago, onde foram recebidos pela Consul General Maria De Lujan Caputo Winkler. Nos próximos dias a missão técnica estará nas cidades de Detroit e Washington.
O foco principal é conhecer experiências e ouvir relatos sobre a forma contemporânea de administrar as cidades, considerando o conhecimento e os valores locais. Os prefeitos permanecem nos Estados Unidos até o dia 13 de novembro.
(Foto: divulgação)