18/01/2019
Prefeito recebe convite oficial para a Festa Nacional da Uva
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Prefeito recebe convite oficial para a Festa Nacional da Uva

A comitiva da Festa Nacional da Uva 2019, composta pelas soberanas, Rainha Maiara Perottoni e Princesas Viviane Piamolini e Milena Remus Caregnato, entregou oficialmente ao Chefe do Poder Público, prefeito Valdir Fabris, o convite e o cartaz oficial para que Guaporé esteja presente no evento. A visita, acompanhada pela secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Cristiane Viel, aconteceu na tarde da quinta-feira, dia 17 de janeiro, no gabinete.
“É um símbolo da Serra Gaúcha e uma das maiores festividades do Brasil. Agradeço a diretoria da Festa da Uva, através das soberanas, pelo convite e pela estada na ‘Capital da Hospitalidade’. Sabemos que elas visitaram o nosso comércio e se encantaram com as belezas produzidas pelos nossos empreendedores. Nosso muito obrigado e estaremos prestigiando a festa.
A Festa Nacional da Uva, realizada no Parque Mário Bernardino Ramos, em Caxias do Sul, acontecerá de 22 de fevereiro a 10 de março com o tema: “Viva uma Bela Giornada”. O evento busca resgatar a tradição de um povo. Com muita gastronomia típica e uma agenda cultural que envolve apresentações regionais e nacionais, a Festa da Uva também se destaca pelos corsos alegóricos, contando a epopéia da imigração com música e muita alegria.