17/12/2013
Última semana para participar do sorteio do Prisma Sedan 0km
Postado por: Secretaria da Fazenda
Última semana para participar do sorteio do Prisma Sedan 0km

Faltando poucos dias para o sorteio do Programa Educação Fiscal Papa Notas, mais de 200 mil cautelas já foram preenchidas, sendo que a expectativa é que até a quinta-feira (19/12) último dia da promoção o movimento aumente ainda mais.
Desenvolvido pelo Município de Guaporé – RS através da Secretaria da Fazenda, o Programa tem como objetivo incentivar as compras no comercio local, exigindo a nota fiscal. Na sexta-feira (20) acontece o sorteio na Praça Vespasiano Correa a partir das 21h. Além de um automóvel Prisma Sedan quatro portas zero quilômetro, com direção hidráulica, travas e vidros elétricos, mil cilindradas, haverá o sorteio de mais 10 prêmios.
Para participar é fácil: a cada R$200 em notas fiscais valem uma cautela. Lembrando que os carnês de IPTU também podem ser trocados pelos cupons. Assim, exija sua nota fiscal, é direito do cidadão e ajuda no crescimento e desenvolvimento do município. Tudo isso é revertido para a comunidade guaporense.
Além da Casa da Cultura, os pontos de troca são: Escolas de Ensino Fundamental - Alexandre Bacchi, Dr. Jairo Brum e Imaculada Conceição, ESFs - Centro Social, Bom Jesus, Triângulo e São José, Secretaria da Agricultura e Secretaria de Indústria e Comércio.

Confira os prêmios:

1º - televisor 40" LCD full HD;
2º - refrigerador de 342L, frost free;
3º - notebook 4gb HD 500;
4º - máquina de lavar roupas 10kg
5º - climatizador split 9.000btus
6º - tablet galaxy 4.0
7º - smartphone galaxy dual chip;
8º - bicicleta aro 26, 18 marchas;
9º - micro-ondas 18L;
10º - forno elétrico 21L;

Secretarias:
Assistência Social e Habitação
Coordenação e Planejamento
Desenv. Econômico (Ind e Com)
Geral de Governo
Obras e Viação
Turismo, Cultura e Esportes
Município de Guaporé - RS
Av. Silvio Sanson, 1135 - Fone: 54 3443 4430 Atendimento: 8:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30

Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Entre em contato conosco (Clique aqui)

Webmail: