Município de Guaporé

09/08/2018
PASSE LIVRE - INSCRIÇÕES PARA 2º SEMESTRE
Postado por:

INSCRIÇÕES PARA 2º SEMESTRE DE 2018.

De 27/08 a 31/08/18, das 08h30min às 11h30min na sala 103 - Casa da Cultura

Quem tem direito:

* o aluno que estuda no município diferente de onde reside;

* a renda do solicitante não poderá ultrapassar de 1,5 salários mínimos (soma-se a renda total do grupo familiar e divide-se a renda total pelo número de integrantes deste grupo).

Documentos Necessários:

• Copia da Carteirinha da UNE 2018 (não será mais aceito somente o recibo de quitação):

Formulário cadastral

• 1 foto 3X4 para documento (sem rasuras);

• Nota fiscal mensal ou recibo mensal (deve conter CNPJ da empresa responsável) de quitação referente ao pagamento feito à empresa responsável pelo transporte do aluno até a instituição de ensino. Serão entregues agora somente as notas e/ou recibos referentes aos meses que já foram prestados os serviços, os meses de maio e junho, os alunos deverão cobrar das empresas e entregar na SME após o pagamento de cada mês.

• Cópia da Identidade, ou Certidão de Nascimento (certidão de nascimento só será permitida para menores de 18 anos);

• Cópia do CPF do estudante (obrigatório para todas as idades);

• Atestado Escolar de 2018 (com data de emissão de no máximo em 90 dias. O atestado deverá conter: o nome completo do aluno; período de início e término do curso, dias da semana que o aluno terá aula, o turno e o carimbo com assinatura do responsável da escola e o carimbo da mesma). Procurar o Coordenador de seu curso para a confecção do documento.

• Declaração do grupo familiar feita pelo estudante com assinatura registrada em cartório. A declaração deverá conter: o nome de cada membro familiar que reside com o estudante e a sua profissão, renda e o grau de parentesco de cada um. Caso o estudante for menor de idade a declaração deverá ser feita pelo responsável legal (o verso do formulário de inscrição poderá ser usado como declaração).

• Cópia do documento de identidade de todo o grupo familiar declarado, ou Certidão de Nascimento (certidão de nascimento só será permitida para menores de 18 anos).

• Comprovante de Residência com data de emissão no máximo 90 dias (caso o comprovante não esteja em nome do aluno, ou de algum membro da família declarado, o titular da conta deverá fazer uma declaração autenticada em cartório informando que o aluno reside no endereço sob forma de aluguel ou casa cedido, e anexar a cópia do RG do declarante).

• Comprovante de Renda do aluno e de todos os membros da família Declarados (renda somente para maiores de 18 anos e jovem aprendiz), sendo que:

• Quem estiver trabalhando com carteira assinada deverá fornecer os 3 últimos contra cheques. Quando houver pagamento de comissão, ou hora extra deverá fornecer os 6 últimos contra cheques;

• Para quem for autônomo ou profissional liberal: Declaração registrada em cartório referente à renda dos últimos 3 meses, (considera-se autônomos, ou profissionais liberais, todos aqueles que não trabalham com carteira assinada);

• Para aposentados e pensionistas: Fornecer o extrato do banco ou extrato do INSS dos 3 últimos meses;

• Para quem é trabalhador rural: Apresentar as notas fiscais de vendas dos produtos agrícolas dos últimos 6 meses. No caso de cooperativas, declaração da cooperativa com nome dos trabalhadores e declaração do imposto de renda pessoa jurídica completa, acompanhada do recibo de entrega à receita federal;

• Para quem for dirigente ou sócio de empresa: Os 3 últimos pró-labore ou declaração de imposto de renda de pessoa jurídica completa, acompanhada do recibo de entrega a receita federal de 2017;

• Para quem vive de rendimento de aluguel ou arrendamento de bens e imóveis: apresentar o contrato de locação ou arrendamento devidamente registrado em cartório acompanhado dos três últimos comprovantes recebidos;

• Para quem estiver desempregado: Cópia da carteira de trabalho contendo as páginas da foto, dados pessoais, a parte do contrato de trabalho da última assinatura e a subsequente em branco. Todos maiores de idade que não trabalham deverão fornecer a CTPS.

Separar e entregar em envelope, devidamente identificado com o nome do aluno e semestre correspondente.

Alunos com PROUNI 100% não necessitam declarar renda, apenas comprovação do benefício.

IMPORTANTE: NA FALTA DE QUALQUER DOCUMENTO EXIGIDO, A INSCRIÇÃO NÃO PODERÁ SER REALIZADA.

Anexos:
Declaração do Grupo Familiar

Ficha Cadastral Conta Bancária

Ficha Cadastral de Beneficiário

08/08/2018
PAGAMENTO PASSE LIVRE - 1º SEMESTRE
Postado por:

Os pagamentos referente ao Passe Livre - 1º Semestre/2018 estão sendo realizados no mês de agosto.

Os beneficiados deverão conferir os depósitos em suas contas e se houver qualquer dúvida, devem entrar em contato com a Secretaria de Educação através do telefone: (54) 3443.5422 com Andréia.

15/06/2018

11/06/2018
PRORROGAÇÃO DE PRAZO

ATENÇÃO!

PARA OS USUÁRIOS QUE ADERIRAM AO PROGRAMA PASSE LIVRE 2018, O PRAZO PARA A ENTREGA DOS DOCUMENTOS FALTANTES ESTÁ PRORROGADO PARA O DIA 14.06.2018 (QUINTA-FEIRA).

05/06/2018
PESSOAS BENEFICIADAS
Postado por:

SEGUE ABAIXO LISTA DE PESSOAS BENEFICIADAS PELO PASSE LIVRE 2018 - 1º SEMESTRE:

ALEXIA INEIA

ANA PAULA GALLON VIEIRA

BARBARA GIROTTO

BRUNA KLANOVICKS SAVARIS

BRUNA VICINIESCKI

CLAUDIANA BASSANI

DANIELE MARTA SHIEVININ

EVERTON TOMASELLI

GABRIELA MAGRI

JANICE CONTE

JEFERSON TREVISAN

MARINA JULIA PERGHER

SABRINA ELISA BLANGER

VANUSA OZEKOSKI

WILIAM FRISON RIBEIRO

YAGO ZORZI

* OS ALUNOS QUE AQUI NÃO CONSTAM, DEVEM PROCURAR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.

21/05/2018
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Postado por:

Comunicamos que as inscrições para o Passe Livre 2018 estão encerradas.

04/05/2018
PASSE LIVRE ESTUDANTIL