24/10/2019 Sec. de Administração

Administração Municipal abre inscrições para concurso público

São vagas - cadastro de reserva - para os cargos de Assistente Social, Fiscal, Monitor de Educação, Motorista, Operador de Máquinas e Secretário de Escola

O Poder Público, através da Secretaria de Administração, está com inscrições abertas para o concurso público, sob regime estatutário, para os cargos de Assistente Social, Fiscal, Monitor de Educação, Motorista, Operador de Máquinas e Secretário de Escola. São ofertadas vagas para o cadastro de reserva com carga horária de 44h e salários que variam de R$ 1.132,52 até 4.986,97. O período de inscrições encerra no dia 7 de novembro e os valores, dependendo do cargo pretendido, ficam entre R$ 32,26 até 107,52. A execução do concurso está sendo realizada pela coordenação técnico-administrativa da UNA Gestão e Assessoria.

O interessado em concorrer as vagas do concurso público poderá realizar a inscrição via internet pelo site www.unars.com.br. A Administração Municipal, se houver a necessidade, disponibiliza computador para acesso à internet durante o período de inscrições, junto à Secretaria de Educação, localizada no segundo andar do prédio da Prefeitura. O atendimento se dará das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, com exceção do dia 28 de outubro, ponto facultativo pelo dia do servidor público municipal.

“Nossa expectativa é que aproximadamente 500 pessoas efetuem a inscrição. São vagas para seis cargos que estão abertas. É uma oportunidade para ingressar no serviço público. Neste primeiro momento são para o cadastro de reserva, mas os aprovados podem ser chamados imediatamente”, disse o secretário Evandro Ghizzi.

As provas escritas, segundo Ghizzi, acontecem no dia 1º de dezembro. As práticas, somente para os operadores de máquinas e motoristas, estão agendadas para o 5 de janeiro de 2020.

“Todas as informações sobre os locais para realizar a prova escrita serão divulgadas no edital do dia 22 de novembro. O candidato poderá acessar ainda no site da empresa UNA Concursos, através do acesso restrito, o local e o horário. Todos devem estar meia hora antes do início, munidos de documento de identidade e caneta esferográfica na cor azul”, destacou.

Para mais detalhes do concurso público, o interessado deve acessar o site da UNA Gestão e Assessoria pelo www.unars.com.br ou no portal da Administração Municipal de Guaporé pelo www.guapore.rs.gov.br. O edital está disponível na íntegra com todas as informações necessárias para a inscrição.

Box

Cargos

Assistente Social

Exige Curso Superior completo e habilitação específica para o exercício legal da profissão.

Remuneração: R$ 4.986,97

Valor da inscrição: R$ 107,52

Fiscal CR

Exige Ensino Médio.

Remuneração: R$ 2.992,19.

Monitor de Educação CR

Exige Ensino Médio e conhecimentos específicos para a função. Ter concluído curso de 50 horas em educação infantil, fornecido pelo Município, com frequência de, no mínimo, 46 horas do total da carga horária prevista.

Carga horária é de até 44h.

Remuneração: R$ 1.132,52.

Motorista CR

Exige Ensino fundamental incompleto, Carteira Nacional de Habilitação Categoria D*.

Carga horária de até 44h R$ 1.666,61.

Valor da inscrição: R$ 32,26

Secretário de Escola CR

Exige Ensino Médio.

Remuneração: R$ 1.994,78.

Operador de Máquina CR

Exige 1º grau incompleto e Carteira Nacional de Habilitação - Categoria “C”.

Remuneração R$ 1.930,44.

Valor da inscrição: R$ 32,26