19/09/2019 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Ajax e Colombense largam com vitórias no Campeonato Municipal de Guaporé

Após duas transferências, equipes da Série A puderam mostrar seus talentos para os torcedores. Três gols, em três partidas no Estádio Gal. Ernesto Dorneles

O sol, até que enfim, voltou a brilhar e os seis selecionados que disputam o Campeonato Municipal de Futebol, de Guaporé, realizado pelo poder Público, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, puderam mostrar seus craques dentro das quatro linhas do Estádio General Ernesto Dorneles, o popular Campo do Juventude. Com um público muito bom, Ajax e Colombense arrancaram com vitórias e foram os únicos times que conseguiram balançar as redes. Uma partida terminou empatada em 0x0. Em três jogos na “rodada inaugural da elite do futebol guaporense”, três vezes a bola morreu no fundo do barbante.

As partidas

Depois de duas transferências por causa das condições climáticas não favoráveis, os apaixonados pelo futebol puderam prestigiar três bons confrontos pela Série A. A partida inaugural levou a campo União e Ajax. Melhor para o atual campeão (Ajax) que venceu pelo placar de 1x0. No segundo duelo da tarde, os vices de 2018 não tiveram dificuldades em vencer o São José por 2x0. Edualo e Juventude, apesar da boa movimentação e chances claras de gol, não conseguiram sair do empate de 0x0.

“Para um começo de competição, onde os times ainda estão em fase de preparação, podemos destacar que foram bons jogos no Campo do Juventude. Bem disputados e todos eles emocionantes. O equilíbrio marcou a rodada. Acreditamos que será assim até o final”, disse Anderson Scalco, assessor da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e um dos responsáveis pela organização.

Próximos compromissos

A segunda rodada da Série A está marcada para o domingo, dia 22. A partir das 13h45min, o São José encara o Edaulo. Na sequência tem União x Juventude. Finalizando, Ajax e Colombense reeditam a finalíssima da edição 2018. A entrada para acompanhar o Municipal de Futebol é gratuita.

Campeonato Municipal de Futebol

Série A