Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
10/10/2019 Sec. de Segurança Pública e Trânsito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Atenção motorista: Rua Pinheiro Machado passa a ser via preferencial

Mudança no trânsito começa a valer a partir de hoje, 10 de outubro

Condutores que trafegavam pelas vias urbanas de Guaporé devem redobrar a atenção na sinalização viária vertical e horizontal. Principalmente com relação a uma mudança significativa. O Poder Público, através da secretaria de Segurança Pública e Trânsito – Departamento Municipal de Trânsito, está realizando uma série de ações para melhorar a trafegabilidade.
Em cumprimento ao Art. 38 do Plano Diretor Municipal, o Departamento de Trânsito sinalizou toda a extensão da Rua Pinheiro Machado e a via passará, a partir do dia 10 de outubro, a ser preferencial. A conversão em preferencial acontece no trecho entre a Félix Engel Filho, bairro Canecão, até a Gelindo Boscarin, bairro Nossa Senhora da Paz/Promorar.
O intuito é desafogar a Avenida Silvio Sanson. Será uma via de acesso da ERS-129 até a ERS-431 que liga Guaporé a Vista Alegre do Prata. Também visa dar acesso mais rápido para quem não quer utilizar a principal via da cidade para deslocar-se. A alteração partiu de diversas reuniões e audiências públicas durante a discussão do Plano Diretor.
Em toda a extensão da rua Pinheiro Machado foram instaladas placas. Nas ruas de cruzamento, também.

A rua Pinheiro Machado passa a ser preferencial a partir do dia 10 de outubro. Motoristas: tenham atenção.

Outras Notícias