Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
16/05/2019 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Campanha do Agasalho encerra com VII Rock contra o Frio

Realizado pelo Poder Público, com apoio do GuapoRock, evento na praça central reunirá as bandas The Pilgrim Dogs e Zangaia

O Poder Público, através do Gabinete da Primeira-dama, Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais e as secretarias de Assistência Social e Habitação, e Turismo, Cultura e Esporte e apoio do projeto GuapoRock, está realizando mais uma edição da Campanha do Agasalho. Intitulada “Solidariedade que aquece, um gesto de amor!”, a ação, que mobilizou a comunidade guaporense e regional em prol das famílias em vulnerabilidade social, encerra no domingo, dia 19 de maio, com um evento cultural, que reunirá duas bandas, na praça Vespasiano Corrêa.

A partir das 15h até as 18h30min, as bandas The Pilgrim Dogs e Zangaia, apresentam um repertório especial para a comunidade no VII Rock Contra o Frio. Além dos shows, totalmente gratuitos, os presentes terão a oportunidade de fazer doações de agasalhos, calçados, acessórios, cobertores e tudo que possa aquecer uma pessoa e uma família em vulnerabilidade no rigoroso inverno gaúcho.

“É um momento ímpar de solidariedade e muita cultura musical. O Rock Contra o Frio é um evento totalmente gratuito e fecha uma campanha de extremo sucesso. Mais uma vez os munícipes atenderam ao nosso chamado. Recebemos milhares de donativos e até o dia 19, durante as apresentações na praça central a comunidade pode continuar colaborando. Estamos com uma equipe realizando a triagem das peças recebidas e posterior vamos organizar a entrega”, disse o secretário da Assistência Social e Habitação, Alessandro de Almeida.

Para doar basta fazer a entrega em um dos pontos de coleta distribuídos nas instituições financeiras (bancos), supermercados, Casa da Cultura, Assistência Social, entre outros pontos de maior movimento. O VII Rock Contra o Frio vai encerrar o período de arrecadação de donativos. Após será organizada a entrega a quem necessitar.

Outras Notícias