05/09/2019 Sec. de Administração

Eficiência e Comunicação na Gestão Pública é tema de seminário em Guaporé

Inscrições estão abertas para agentes públicos, profissionais da comunicação e comunidade

Temáticas como mandato digital, inovação e tecnologia no serviço público, comunicação em ano eleitoral, gerência eletrônica de documentos, inovação a favor da eficiência da Gestão Pública, entre outros, estarão presentes do Seminário que acontece em Guaporé no dia 10 de outubro.

Promovido pelo Poder Público Municipal, Webde Consultoria e 1Doc, com apoio da Amesne, o evento é aberto a prefeitos, secretários municipais, vereadores, servidores públicos da área de tecnologia da informação, comunicação, relações públicas, profissionais da área da comunicação e comunidade em geral.

O objetivo é refletir sobre a importância da comunicação e garantir a eficiência da gestão.

O seminário Eficiência e Comunicação na Gestão Pública acontece dia 10 de outubro, com início às 8h30 min, na Casa da Cultura de Guaporé.

Informações: (54) 3443 6129 ou (54) 984433225

Email: smadministracao@guapore.rs.gov.br