Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
06/11/2019 Sec. de Educação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Escola Dr. Jairo Brum realiza Encontro de Culminância dos Projetos Escolares

Atividade aconteceu nas salas de aula da escola com os professores e toda a comunidade escolar

 

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Jairo Brum realizou no dia 04 de outubro, o encontro de culminância das ações realizadas pelos professores e alunos alusivas aos projetos escolares. A atividade aconteceu nas salas de aula da escola e teve como objetivo principal apresentar todo o material produzido no período, além de contar com a presença e a participação dos envolvidos nos Projetos Escolares, como os professores e toda a comunidade escolar.

Na ocasião, foram apresentados os trabalhos produzidos em cada projeto como resultado das atividades práticas desenvolvidas em sala de aula, em cada subtema programático específico, tanto de forma oral, quanto por exibição em slide-show. Houve também a participação de alunos, com apresentação dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula para o público visitante.

A competência de todos os professores, a dedicação dos alunos, a qualidade e quantidade de todo o material produzido, bem como importância no âmbito do processo ensino-aprendizagem relacionadas aos Projetos apresentados, foram evidenciados pelos participantes do encontro.

Outras Notícias