Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
18/10/2019 Sec. de Educação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Escola Gasparzinho realiza culminância do projeto “Era uma vez...quer que conte outra vez?"

Evento, no salão Comunitário do bairro Bom Jesus, foi um sucesso.

A direção, professores, alunos e funcionários da Escola Municipal de Educação Infantil Gasparzinho, localizada no bairro São José, realizou nas dependências do salão Comunitário Bom Jesus, a culminância do projeto “Era uma vez...quer que conte outra vez?". Na oportunidade, as famílias do educandário estiveram presentes e acompanharam belíssimas apresentações feitas com muito ensaio e dedicação das crianças.

A partir do tema, as educadoras desenvolveram inúmeras atividades com ênfase à importância da leitura em todas as idades, em especial para os pequenos. É cedo que se adquire o hábito da leitura e as crianças estão no caminho certo.

"Os contos estão envolvidos no maravilhoso mundo das crianças e partem de uma situação real e concreta, para proporcionar emoções e vivências significativas. Neste gênero aparecem seres encantados e elementos mágicos pertencentes a um mundo imaginário que todas as crianças se encantam", disseram as educadoras envolvidas no projeto “Era uma vez...quer que conte outra vez?".

Outras Notícias