30/09/2019 Sec. da Fazenda

Extração Municipal: Poder Público premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

Inclusão do número do CPF nas notas e cupons fiscais garante ao consumidor concorrer à premiação de R$ 1,5 mil por mês em Guaporé

Mais três consumidores, que apostaram no comércio guaporense e incluíram o número do CPF nas notas e cupons fiscais após as compras ao longo do mês de setembro, foram contemplados em mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) – Extração Municipal. Realizado pela secretaria Estadual da Fazenda, na sede em Porto Alegre, o NFG premiou um morador de Esteio e dois da “Capital da Hospitalidade” com valores que chegam a R$ 1,5 mil.

São três prêmios, com destaque para o primeiro que entrega R$ 1 mil ao contemplado. O sortudo do mês de setembro foi um morador da região metropolitana que, ao estar presente em Guaporé, adquiriu produtos no comércio local e, por estar cadastrado no NFG, acabou sendo sorteado. Jocelito Amaral dos Santos, de Esteio, com o n.º 4.862, receberá R$ 1 mil do Poder Público Municipal. O segundo prêmio – valor de R$ 300,00 – ficou com Michelle Baldissareli (n.º 6.556). Paulo Henrique Frare, com o n.º 14.997, foi contemplado com o valor de R$ 200,00. Mais de 28, 2 mil bilhetes estavam concorrendo na Extração Municipal.

Os contemplados, para a retirada da premiação, deverão comparecer na secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura Municipal na Avenida Silvio Sanson n.º 1135, bairro Centro, munidos de documento de identificação com foto. Os sortudos devem conversar com o secretário Celso Fernando Grando.