02/05/2019 Sec. da Fazenda

Extração Municipal premia mais três contribuintes no Nota Fiscal Gaúcha em Guaporé

São distribuídos R$ 1,5 mil mensais para quem aposta no comércio local e solicita a inclusão do número do CPF na nota ou cupom fiscal

O Poder Público, através da secretaria da Fazenda, divulga os sortudos da extração municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Todos os meses, além de concorrer na plataforma estadual, os contribuintes que adquirem mercadorias nos estabelecimentos comerciais de Guaporé e solicitam a inclusão do número do CPF na nota ou cupom fiscal estão concorrendo a premiação em dinheiro. São R$ 1,5 mil por mês divididos em: R$ 200,00 para o 3º prêmio; R$ 300,00 para o 2º prêmio o e R$ 1 mil para o 1º prêmio.

No mês de abril, conforme sorteio realizado na secretaria Estadual da Fazenda, em Porto Alegre, os ganhadores da extração do Município de Guaporé foram: Claudia Sartori Mattei (n.º 5.010); Andreia Scortegagna Vieira (n.º 14.470) e Ednei Genari (n.º 2.555). Os contemplados, salienta o secretário Celso Fernando Grando, devem passar na secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura de Guaporé – Avenida Silvio Sanson n.º 1135, munidos de documento de identificação para a retirada do prêmio.

Extração Municipal

Ganhadores