27/02/2019 Sec. de Administração

Fabris e Bastian visitam a empresa Metal Marc

O Poder Público Municipal realiza visitas às empresas que contribuem para o desenvolvimento e crescimento do município. O objetivo é conferir as principais necessidades e os pontos fortes que precisam ser cada vez mais incentivados.

O Poder Público Municipal, buscando fortalecer os laços com o setor industrial, está realizando visitas às empresas que contribuem para o desenvolvimento e crescimento do município. O objetivo é conferir as principais necessidades e os pontos fortes que precisam ser cada vez mais incentivados.

Depois da empresa Elegance, o prefeito Valdir Fabris e o vice-prefeito Adalberto Bastian, estiveram conhecendo as novas instalações na Metal Marc, localizada às margens da ERS-129 – KM 126,5, bairro Ferroviário. Os gestores foram recebidos pelos sócios proprietários Alex Ronaldo Marcolina e Dani Ivan Marcolina que, além de destacar todos o processo produtivo nas linhas para frigorífico, laticínios, embutidos e industrializados, entre outras, mostraram “in loco” onde os colaborarem desenvolvem todos os equipamentos.

“É extremamente importante estarmos ao lado do nosso empresariado para que possamos sentir as reais necessidades e o que enfrentam no dia a dia. Sabemos que não é fácil empreender no Brasil. O Poder Público quer ser parceiro de todos. A cidade é pujante, desenvolvida e tem crescido gradualmente graças a força, o trabalho e a dedicação dos empresários e suas equipes (colaboradores). A Metal Marc é um exemplo disso. Empresários focados e profissionais comprometidos. Quando a indústria se fortalece, Guaporé se fortalece”, disseram Fabris e Bastian.

A Metal Marc, com 21 anos de existência, é especializada na área frigorífica, contando com uma equipe comprometida e atualizada para atender o mercado de forma ágil e eficiente.