18/09/2019 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Futebol: 14 gols marcam a segunda rodada da Divisão de Acesso em Guaporé

10 deles foram anotados em um único jogo. O Botafogo goleou o Boca Juniors por 8x2. Aparecida e Olímpia também venceram

Com realização do Poder Público, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, a segunda rodada da Divisão de Acesso (Série B) do Campeonato Municipal de Futebol, de Guaporé, foi marcada pela quantidade de gols. Em cinco jogos, foram anotados 14, sendo 10 deles em apenas 90 minutos de bola rolando para Botafogo e Bocam Juniors. Os demais saíram dos pés dos artilheiros do Aparecida e do Olímpia. Dos confrontos, disputados no Estádio General Ernesto Dorneles e no Complexo Esportivo do Sesi, dois deles não tiveram bola na rede.

Disputas acirradas

Os confrontos da Divisão de Acesso movimentaram os amantes do futebol. São 16 equipes “brigando” pelo título e pelas quatro vagas para a elite em 2020. Pela Chave A, empate sem gols entre Atlético e Cruzeiro. Se faltou bola na rede na primeira partida, na segunda uma “chuva” de gols na ensolarada tarde. O Botafogo não tomou conhecimento do Boca Juniors e venceu pelo placar de 8x2. Na B, Entrevero e São Paulo não conseguiram marcar, enquanto o Olímpia manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Huachipato por 2x0. No único compromisso da Chave C, o Aparecida estreou com o pé direito ao “bater” a Vila Verde B pelo escore de 2x0. Atlético (4 pontos), Olímpia (6 pontos) e Aparecida (3 pontos) são os líderes das Chaves A, B e C, respectivamente.

Próximos duelos

Mais uma rodada da segundona acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no Estádio General Ernesto Dorneles e no Complexo Esportivo do Sesi. As cinco partidas, das Chaves B e C, serão disputadas a partir das 13h45min.

Campeonato Municipal de Futebol

Divisão de Acesso (Série B)

Chave A

Atlético 0 x 0 Cruzeiro