27/03/2019 Sec. de Administração

Guapore.rs.gov.br: Site ganha layout dinâmico e tem novos serviços

“Fala Cidadão” é o novo serviço oferecidos pelo Poder Público à comunidade

O site www.guapore.rs.gov.br ganhou um novo e moderno visual. O Portal da Prefeitura de Guaporé é uma importante ferramenta de comunicação com a comunidade e de transparência. Traz todas as informações para que o munícipe e os órgãos fiscalizadores saibam como e onde os recursos públicos são investidos.

Através do site você tem acesso às contas anuais, às leis, decretos, editais, concursos públicos, Plano Diretor e muitos outros instrumentos úteis para o cidadão, como segunda via de documentos, impostos e outros.

Através do site o turista e o guaporense também se encantam com o que Guaporé tem a oferecer, conferem os eventos programados no ano e acompanham todas as notícias do Poder Executivo, eventos e ações comunitárias.

O design moderno e ágil, disponível desde 27 de março, também inova. Traz mais um serviço ao cidadão.

FALA CIDADÃO

Neste espaço (primeiro ícone à direita), o guaporense poderá interagir diretamente com o Poder Público Municipal no sentido de fazer pedidos, sugestões, críticas e elogios. Troca de lâmpadas, problemas de infraestrutura, solicitações de melhorias, denúncias poderão ser feitas por este instrumento, inclusive podendo ser enviada foto do local. O pedido gera um protocolo, prova de que o munícipe entrou em contato pedindo providências. O contato com o setor responsável também trará a resposta para o cidadão, prazo para ser solucionado o problema, ou qual o caminho viável para a solução. Desta forma, o Poder Público Municipal visa uma comunicação clara e objetiva, gerando segurança também para o cidadão que realizou seu pedido. Será o meio oficial para comunicação eficaz munícipe/Poder Público. Utilize!

Conheça o novo layout do site, navegue, explore e conheça as ações e tudo o que Guaporé tem a oferecer: acesse www.guapore.rs.gov.br

Atenção: nos primeiros dias alguns serviços e informações poderão sofrer alterações, melhorias e adequações.