16/10/2019 Gabinete do Prefeito

Pavimentação: Assinados contratos de pavimentação nas ruas Antônio Quast, Alberto Pasqualini e Travessa São José

Dois importantes trechos de pavimentação devem iniciar após a assinatura dos contratos com as empresas vencedoras das licitações, realizada na tarde de 15 de outubro

A Administração Municipal assinou com a Concresul para a repavimentação urbana na rua Antônio Quast, trecho entre Irmão Eduardo e Júlio Campos. Na mesma oportunidade o prefeito em Exercício Adalberto Bastian também realizou a assinatura do contrato com a empresa Matt Construtora para a pavimentação e infraestrutura urbana na rua Alberto Pasqualini e Travessa São José, trecho entre a rua Irmão Eduardo. Os valores são de R$ 679.747,71 e R$ 874.929,07, respectivamente.

“A Administração Municipal e as empresas firmaram o contrato oficialmente para obras importantes, mas nosso contrato é com a população e estamos cumprindo nosso compromisso de manter Guaporé avançando em todos os setores. A infraestrutura ganhará destaque nos próximos meses com uma série de obras fundamentais de recuperação, pavimentação, repavimentação e infraestrutura. É Guaporé no caminho certo”, disse Bastian.