11/07/2019

Poder Público efetua termo de concessão de uso de Centro de Eventos ao CTG Os Desgarrados

Local será palco para a cultura, arte, tradição e confraternização social

Após a conclusão da obra de construção de um belíssimo espaço para eventos culturais, fruto de duas emendas parlamentares de R$250 mil, mais contrapartida do Município, o Poder Público Municipal entrega para o CTG Os Desgarrados sua sede própria, para que lá floresça a arte, a cultura e a confraternização comunitária.
O projeto de Lei n.º 52/2019, aprovado pela Câmara de Vereadores autorizou o Poder Público a efetuar concessão de uso gratuito de bem imóvel (Centro de Eventos e Informações Turísticas), ao CTG Os Desgarrados.
O espaço consiste em edificação composta por salão com palco e pista de dança, espaço para camarim com banheiro e sala de patronagem, cozinha, copa, churrasqueiras e sanitários. O imóvel totaliza 749,65 m2.
A inauguração do Centro de Eventos acontece dia 20 de julho, com show de Walter Moraes.