02/09/2019 Sec. da Fazenda

Poder Público premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

Sorteio mensal, realizado durante a Expointer, contou com a participação do Governador do Estado, Eduardo Leite. Mais R$ 1,5 mil distribuído entre os sortudos em Guaporé

O Poder Público, através da secretaria da Fazenda, contemplou mais três contribuintes que, ao longo do mês de agosto, apostaram no comércio guaporense e, no ato da compra, solicitaram a inclusão do número do CPF na nota ou no cupom fiscal. Através do sorteio da Extração Municipal do Nota Fiscal Gaúcha (NFG), realizado durante o Jantar dos Prefeitos na Expointer, em Esteio, foram conhecidos os sortudos que receberão prêmios de R$ 200,00, R$ 300,00 e R$ 1 mil. Na oportunidade, o governador do Estado, Eduardo Leite, participou da atividade.

Com aproximadamente 31 mil bilhetes participantes, a ganhadora do valor de R$ 200,00, com o n.º 23.955, foi Sonia Maria Cremonese Filippi Chiela. Gabriela Alves, com o bilhete n.º 13.835, foi contemplada com R$ 300,00. O grande vencedor da Extração Municipal do NFG foi um morador de União da Serra. Carlos Alberto Tramontina, com o n.º 11.334, receberá o prêmio de R$ 1 mil.

Os ganhadores, conforme destaca o secretário da Fazenda Celso Fernando Grando, devem comparecer na secretaria, localizada no primeiro andar do prédio da Prefeitura (Av. Silvio Sanson, 1135), munidos de documento de identificação com foto, de preferência a Carteira de Identidade (ID) ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Somente o contribuinte sorteado poderá resgatar o prêmio a qual foi contemplado.