09/03/2020 Sec. da Fazenda

Poder Público premia mais três guaporenses no Nota Fiscal Gaúcha

Mensalmente são distribuídos três prêmios que totalizam o valor de R$ 1,5 mil. Sorteio é realizado pela plataforma do Governo Estadual

O Governo do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Estadual da Fazenda, realizou mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Com 17 milhões de bilhetes na disputa, o NFG premiou mais de 250 contribuintes em todo o território gaúcho com valores de R$ 50 mil, R$ 1 mil e R$ 500,00. Paralelamente à extração estadual, que na oportunidade infelizmente não premiou nenhum guaporense, o Município de Guaporé contempla mensalmente três pessoas que apostaram no comércio local e solicitaram a inclusão do número do CPF no documento fiscal.

No mês de fevereiro 34.645 bilhetes gerados no comércio da “Capital da Hospitalidade” estavam aptos para concorrer à extração municipal. Foram contemplados os contribuintes: Paulo Eduardo Pascotini (bilhete n.º 534) com o valor de R$ 200,00; Gregori De Bona (bilhete n.º 25.207) com R$ 300,00; Salete Fátima Madril dos Santos (bilhete n.º 14.018) com R$ 1 mil. Conforme a plataforma do Nota Fiscal Gaúcha são 3.830 munícipes cadastrados (16,7%) e o número tem crescido gradativamente a cada mês.

“Registramos um número recorde de bilhetes concorrendo no Nota Fiscal Gaúcha. É fruto de um trabalho de conscientização que o Poder Público realiza há tempos junto à comunidade. Quanto mais pessoas participarem do programa, melhor. Terão a oportunidade, além de contribuir com o desenvolvimento da cidade gerando maior arrecadação, de concorrer a prêmios mensais sorteados pelo Governo Estadual, Administração Municipal e ao término do ano no Papa Notas”, destacou o secretário da Fazenda, Celso Fernando Grando.

Para a retirada dos prêmios os contribuintes sorteados devem comparecer na Secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura Municipal (Av. Silvio Sanson, n.º 1135), munidos de documento de identificação com foto, preferencialmente Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O próximo sorteio, conforme a plataforma do Governo Estadual, acontecerá no dia 26 de março de 2020.