29/01/2019 Sec. de Administração

Poder Público realiza leilão dia 12 de fevereiro

O Poder Público Municipal, através da secretaria de Administração, juntamente com a leiloeira oficial Jucenara de Mello Vieira Bordignon, realiza mais um leilão presencial para alienação de bens móveis, obsoletos e inservíveis. Os objetos colocados à venda não têm mais valor para a utilização no erário público. O leilão presencial acontecerá no dia 12 de fevereiro, às 14h, no Parque de Máquinas da Prefeitura, na rua Elias Scalco, bairro Planalto.
\r\nEstão sendo ofertados, em 13 lotes, os seguintes bens: Lote 1 – Bens diversos (Relógios, balança, equipamento de comunicação, roteador, receptor antena parabólica, celular, interfone, telefones, fax, materiais de escritório, antenas, cadeira dentista, concentrador de oxigênio, aquecedores, ventiladores, máquinas de lavar, climatizador, cafeteira, fogão industrial, purificador de água, mapas, antena parabólica, seringa pistola tuberculina, cutimetro de inox, lixeira, tapete de sisal, condicionares de ar, gangorra, aparelho abdominal, detector fetal e outros); Lote 2 - Equipamentos eletrônicos diversos (Antena parabólica, DVDs, Caixa Acústicas, Câmara Fotográfica, Microfone, Projetor, Rádios, Televisores, Tela para Projetor, Rádios, Vídeo Cassete, Gravador de Voz Digital e outros); Lote 3 - Equipamentos de Informática (CPUS, Gravadores de CD para computador, Notebooks, Impressoras, Monitores, Hubs, Switch, Roteador); Lote 4 - Mobiliário em geral (Cadeiras, Conjuntos escolares, Armário, Mesa escolar); Lote 5 - Equipamentos energia (Transformadores, estabilizador, nobreak, motores elétricos, outros); Lote 6 - Pá carregadeira CCMG Mod. LW-560-HX; Lote 7 - Trator agrícola Land Track ano/modelo 2011; Lote 8 - Bens diversos (Argola de ferro fundido, Anel inferior, Forma de aço fundido, Betoneira, Máquina de cortar Grama, Relógio eletrônico e outros); Lote 9 - Britador girosferico, Rebritador de mandíbula, Usina prémisturador a frio, tanques usados para depósito de asfalto; Lote 10 – VW/Gol Cl 1.6 MI Fab/Mod. 1998/1999, 4 portas; Lote 11 – VW/SSaveiro 1.6 – Fab/Mod. 2003/2003; Lote 12 – Fiat/Ducato M Bus Rontan Fab/Mod. 2011/2012; Lote 13 – 300 Toners diversos. Leva o lote, pessoa física ou jurídica, quem der o maior lance.
\r\nSegundo o secretário Evandro Ghizzi, os recursos obtidos com a comercialização dos bens no leilão presencial são revertidos em benefícios para a comunidade nas mais diversas áreas.
\r\n“Os valores arrecadados serão aplicados na saúde, segurança, educação, obras, entre outras áreas essenciais. Os bens disponibilizados não fazem mais parte da rotina de atividades do Poder Público, mas podem ser utilizados por pessoas físicas e jurídicas”, destacou.
\r\nMais informações sobre o leilão presencial podem ser obtidas diretamente com a leiloeira Jucenara através do e-mail ju.leiloeira@gmail.com, pelo telefone (54) 9.99953.8338 ou com a secretaria de Administração pelo contato (54) 3443.5339.