Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
22/05/2020 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Praça Getúlio Vargas revitalizada será uma referência em esporte e lazer

A praça é uma área muito nobre da cidade, um lugar que merece estas melhorias pois é muito buscado pela comunidade

O Poder Público Municipal, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, e com recursos disponíveis para serem utilizados especificamente nesta área, alocados em 2019, transforma a praça Getúlio Vargas em um verdadeiro centro de esporte e lazer.

O local, com 10 mil m2 conta pista de skate, canchas esportivas, parque infantil e amplo espaço ao ar livre para as mais diversas atividades de lazer e confraternização. Uma antiga reivindicação da comunidade está em andamento, já que estão sendo edificados banheiros públicos e uma arquibancada, totalizando 275 m2 de área construída. As calçadas serão recuperadas, bem como serão disponibilizados bebedouros no local.

Para o conforto das famílias, bancos serão instalados, além da instalação da iluminação que traz segurança e a possibilidade de utilização à noite. “Vamos revitalizar completamente este espaço, realizando a limpeza, a manutenção do parque infantil, o embelezamento e a disponibilização dos banheiros, das arquibancadas, dos bancos, tão necessários. A praça Getúlio Vargas é uma área muito nobre da cidade, um lugar que merece estas melhorias pois é muito buscado pela comunidade”, diz o secretário Thiago Reder.

Com projeto próprio dos profissionais da secretaria de Coordenação e Planejamento, a obra é executada pela empresa vencedora da tomada de preços PJV Construções Ltda.

Outras Notícias