25/04/2019 Gabinete do Prefeito

Prefeito Fabris recepciona novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé

O quartel do Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, está sob novo comando. Assumiu os trabalhos, o 1º Tenente Luimar Flores Braseiro, natural de Rio Pardo, e que há quatro anos estava desempenhando atividades na cidade de Venâncio Aires. Em seus primeiros dias na "Capital da Hospitalidade", o Tenente Luimar, foi recepcionado pelo Chefe do Poder Público, prefeito Valdir Fabris.
Fabris, em seu gabinete, deu as boas vindas ao comandante e desejou sucesso no comando do Corpo de Bombeiros.
"É com satisfação que o recebemos em Guaporé. Aqui, os valorosos bombeiros sempre desempenharam suas atividades com êxito e assim será. A comunidade lhe recebe de braços abertos e o Poder Público está à disposição para o que a corporação precisar", destacou.
O Tenente Luimar, além de apresentar-se ao prefeito Fabris, elogiou a cidade e as condições que se encontra o quartel dos Bombeiros.
"Estou encantado com a estrutura e a organização do Município. Uma cidade, pelo que pude perceber, com um povo pujante, educado e extremamente receptivo. Só tenho a agradecer a acolhida e espero poder retribuir esse carinho que recebi com muito trabalho e dedicação nas atividades no quartel do Corpo de Bombeiros Militar", disse Luimar.