21/06/2019

Prorrogado prazo para inscrição ao Benefício Transporte Universitário

Estudantes podem se inscrever até dia 1º de julho

Atenção estudantes universitários: foi prorrogado o prazo para inscrições visando obter o benefício transporte. A nova data se estende até dia 1º de julho.

O auxílio será concedido aos estudantes de primeira graduação do ensino técnico e superior, estudantes de pós-graduação, mestrado, doutorado e segunda graduação. O Poder Público subsidiará o valor total de R$ 120 mil no exercício de 2019, a ser pago proporcionalmente a cada estudante, dependendo do valor da viagem/dia de cada um.

Passo a passo

No site www.guapore.rs.gov.br o estudante deverá preencher ficha de inscrição e providenciar a documentação necessária.

Até dia 1 de julho, o estudante deverá procurar a secretaria de Educação, junto à responsável, para a entrega de ficha e documentos e validação de inscrição.

Após, o repasse a cada estudante será depositado em conta corrente relativo ao número de dias e viagem de cada um, até o mês de agosto de 2019.

Informações:

(54) 3443 5422, com Andréia Visentin, responsável.

Documento(s)