Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
19/05/2020 Sec. do Meio Ambiente
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Resíduos Eletrônicos: Coleta acontecerá dia 23 de maio

Recolhimento na praça Vespasiano Corrêa, haverá coleta nos bairros Ferroviário, São José e Conceição

Sábado, dia 23 de maio, acontece mais uma etapa da coleta de resíduos eletrônicos de 2020. Além da área central, com recolhimento na praça Vespasiano Corrêa, haverá coleta nos bairros Ferroviário, São José e Conceição. O caminhão ficará na Praça Vespasiano Corrêa em frente à Igreja Matriz Santo Antônio no centro, das 09h às 16h, no sábado. 

“Ressaltamos a importância da separação e destinação correta desses resíduos, evitando assim, que nossos recursos naturais sejam poluídos” diz a secretária de Meio Ambiente Monia Zampeze.


Nos bairros, a coleta acontece apenas pela manhã, das 9h às 11h. Nesta edição, é obrigatório o uso de máscara e pede-se que a comunidade observe para que não haja aglomeração no momento da entrega.

“Estamos fazendo nossa parte também para evitarmos a disseminação do coronavírus. Todas as medidas de segurança serão tomadas”, diz a secretária.

Uma comunidade consciente colabora não só com a limpeza e organização da cidade, mas também com a preservação dos recursos naturais para as futuras gerações. Não deixe que os materiais tóxicos presentes nos componentes eletrônicos contaminem o solo, as águas e a natureza. Destine corretamente o lixo que você produz: seja ele orgânico, seco ou eletrônico.

Outras Notícias