24/05/2019 Sec. de Assistência Social e Habitação

Tudo pronto: Solidariedade aquece os corações!

Centro Social Urbano está preparado para receber a comunidade para a entrega dos donativos da Campanha do Agasalho

O Poder Público, através do Gabinete da Primeira Dama, Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais e secretaria de Assistência Social e Habitação, realiza neste sábado, dia 25 de maio, a entrega dos donativos arrecadados ao longo dos meses de abril e maio durante a Campanha do Agasalho 2019. Após triagem, realizada por uma equipe extremamente dedicada, as peças de roupas, calçados, cobertores, edredons e muitas outras quentinhas, estão à disposição das famílias em vulnerabilidade no Centro Social Urbano. Os portões abrem às 14h e o encerramento está previsto para as 18h.

“A comunidade tem sido parceira em todas as ações e nesta não foi diferente. Foram muitas doações e não temos palavras para agradecer. Agora chegou a hora das pessoas, em especial as em vulnerabilidade social, participarem da ação. Está tudo organizado. Preparamos com muito carinho. E como sempre afirmamos: a solidariedade aquece os corações”, disse o secretário Alessandro de Almeida.

O Poder Público Municipal agradece a todos os parceiros da Campanha do Agasalho 2019 e em especial às doações da comunidade.