19/08/2019 Gabinete do Prefeito

Vice-prefeito leva reivindicações de Guaporé à Capital Federal

Em Brasília, audiências nas mais variadas áreas de Governo em busca de investimentos e verbas para a cidade

De 12 a 15 de agosto o vice-prefeito de Guaporé, Adalberto João Bastian, esteve na Capital Federal encaminhando projetos e buscando recursos para a comunidade. Especial na área de Turismo, junto ao Secretário Nacional Aluizer Malab, esteve encaminhando pedido de verbas para o Centro Municipal de Eventos, obra que ganha o apoio da Associação Guaporé Pró Eventos, e será edificada no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.

Na Agricultura, Bastian realizou a revisão de todos os projetos em andamento, que englobam ações de pavimentação na Linha Oitava, Linha Sétima, Distrito de Colombo e também a vinda de um rolo compactador para auxiliar os trabalhos da equipe na manutenção das estradas.

Na área da saúde, o objetivo é regularização da ambulância do Samu, que inicialmente pertence ao Município e com a mudança na documentação pertencerá ao serviço de atendimento móvel de urgência do Hospital Manoel Francisco Guerreiro.

Entre outros pedidos, na área da segurança, junto ao deputado Ubiratan Sanderson, um projeto de sistema de segurança, e também um projeto para o Centro Social Urbano, na construção de uma arquibancada, além de pleitear, junto ao deputado Danrlei de Deus, verbas na ordem de R$ 250 mil para o Ginásio Municipal, que está em andamento. “Foram muitas as reivindicações, nas mais diversas áreas de Governo, sempre com respostas positivas para Guaporé. Retorno otimista e junto à nossa equipe estamos dando sequência a muitas ações na cidade. Prova de que desde o começo, nosso relacionamento com Governo Federal e Estadual, tem rendido frutos para a nossa comunidade”, disse.