Ir para conteúdo principal
v
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
29/09/2025 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Conselho Coordendador de Entidades - Doação de cadeira leva conforto e esperança a jovem de Guaporé

Família de Bruno Lima Fheil, de 16 anos, que reside no bairro Santo André, recebeu o equipamento das mãos da primeira-dama Paula Rossetto e do presidente do Rotary Clube César Trombeta

A comunidade, que de forma maciça participou da Campanha do Agasalho – “Pequenos Gestos, Grandes Abraços – Doe com o coração, um agasalho pode aquecer mais do que o corpo” – mais uma vez se fez presente em um gesto que ficará marcado na vida da família de Bruno Lima Fheil. A doação da cadeira de rodas AVD reclinável proporcionou conforto e qualidade de vida ao jovem de 16 anos, que vive com paralisia cerebral, reforçando o impacto positivo da solidariedade.

A entrega, realizada pelo Conselho Coordenador de Entidades em parceria com o Rotary Club Guaporé, aconteceu na tarde de segunda-feira, 29 de setembro, na residência da família, contando com a participação da primeira-dama Paula Zanrosso Rossetto e do presidente da entidade, César Augusto Trombeta. O momento emocionou todos os presentes e reforçou o impacto positivo do trabalho coletivo em prol da comunidade.

A família de Bruno, um menino muito especial, recebeu o equipamento ortopédico com alegria, evidenciando a importância do esforço conjunto de instituições e da comunidade para levar apoio e esperança a quem mais precisa.

A primeira-dama Paula Rossetto destacou a mãe de Bruno durante o momento:

“Sou profundamente grata por, com o apoio da nossa comunidade e o excelente trabalho do Rotary, termos conseguido auxiliar esta família com a cadeira. A mãe Angelita, com sua força, dedicação e sabedoria, é um exemplo inspirador para todos nós, e um privilégio poder aprender com sua coragem e determinação. Minha gratidão a todos que participaram da Campanha do Agasalho, que, com esses pequenos, mas grandiosos gestos, estão transformando vidas”, disse Paula.

Este gesto reforça que a solidariedade, quando unida à ação da comunidade e de instituições comprometidas, tem o poder de transformar vidas e levar esperança onde mais se precisa.

Outras Notícias