29/04/2024 Sec. de Educação

Escola Mônica completa 40 anos sem nunca deixar de ser criança

Uma comemoração divertida, saborosa e lúdica aconteceu dia 26 de abril

Um lugar para viver plenamente a infância. Com alegria, brincadeiras, aprendizado, cuidado, proteção, alimentação, amor e amizade. Assim é a Escola Municipal de Educação Infantil Mônica, no bairro Promorar, que atende crianças dos 4 meses aos 4 anos.

E a comunidade escolar, juntamente com a secretaria de Educação, comemorou com festa os 40 anos da escola.
“Nesse tempo de existência, a EMEI MÔNICA recebeu muitas famílias, acompanhando o crescimento e desenvolvimento de suas crianças, tornando-se mais que um espaço educativo. Aqui se acolhe, convive, compartilha, zela pelo outro, admira. Nosso desejo é que a nossa escola continue sendo um farol de sabedoria, um refúgio de aprendizado e um lar para o desenvolvimento de mentes brilhantes e corações sensíveis! Que continue sendo um lugar onde os sonhos ganham asas, onde a curiosidade é alimentada e onde cada aluno seja encorajado a buscar o seu potencial máximo” afirma a direção.

“Nossa homenagem especial a cada educadora que faz parte desta escola. Obrigada por fazerem a diferença na Educação. Que cada família se sinta pertencente e responsável pela construção do futuro! Nossa escola é transformadora e acreditamos, que juntos, tudo pode ser possível! A Cidade Educadora, também acontece e aqui, na EMEI MÔNICA, há 40 anos, buscando com amor e reponsabilidade um futuro melhor! Agradece a Gestão Escolar- Camila Di Domenico, Deise Maria Lodi Felicetti e Franciele Donati

Uma comemoração divertida, saborosa e lúdica aconteceu dia 26 de abril. As crianças soltaram a imaginação com suas fantasias coloridas e as atividades lembraram a trajetória da escola, sua importância para o bairro e para a comunidade guaporense, além, é claro do tradicional Parabéns!
Confira momentos de festa e de união nas comemorações.