01/04/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Guaporé revive os Passos de Jesus Cristo

Sexta-Feira Santa foi marcada por demonstrações de fé, devoção e agradecimentos.<br><br><br><br>Aproximadamente 15 mil, subiram ao morro do Cristo, revivendo Paixão de Cristo em mais uma demonstração de Fé da comunidade regional.<br><br>A cada estação...

A cada estação, a comunidade, entidades e bairros responsáveis pelas encenações encantavam e abrilhantavam ainda mais a Via Sacra, revivendo a história e contando os últimos passos do Filho do Criador.

Na chegada ao topo, onde se localiza o monumento do Cristo Redentor, milhares de fieis, já esperava a chegada da procissão e a benção final do Padre Celebrante.

Mais uma vez, a fé Guaporense foi demonstrada com grandeza, orações, agradecimentos em mais uma emocionante e belíssima Via Sacra ao Morro do Cristo que contou novamente com a parceria da CORSAN que doou a água, entregue aos peregrinos pelo Grupo de Escoteiros Nacê.

Fotos: Video Foto Alberti