13/12/2021 Sec. Geral de Governo

Lançada a nova identidade visual de Guaporé

“Pessoas, Cidade, Futuro” busca consolidar o município como uma cidade vanguarda no Brasil, visando uma série de realizações e transformações no âmbito social

Guaporé: Cuidando das pessoas, da cidade e do futuro. É com essa frase de impacto, que valoriza cada um dos 26,1 mil habitantes da “Capital da Hospitalidade”, que a Administração Municipal apresentou, durante as festividades do Natal Acústico do Trem dos Vales e nas comemorações dos 118 Anos de Emancipação Político-Administrativa, a nova marca. “Pessoas, Cidade, Futuro”, é um passo para consolidar Guaporé como uma cidade de vanguarda no país.

A nova marca, com design moderno, tem como principais pontos o social, o estrutural e o econômico. São esses os pilares que norteiam a Gestão 2021/2024. Guaporé, conforme destacou o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Odacir Toldi, é desenvolvimento, é cuidar das pessoas e da cidade com os olhos no futuro, sabendo que cada investimento que se faz no presente, ajuda a construir o amanhã de cada munícipe.

“O futuro da cidade depende muito de cada um de nós. O foco da Administração Municipal é aprimorar e facilitar a vida do cidadão, investindo em áreas prioritárias, serviços e desenvolvendo projetos para melhorar a qualidade de vida de todos. Nossa cidade é o nosso lar e é investindo nela que vamos dar um futuro mais próspero”, afirmou Toldi.

O secretário, que envolveu-se diretamente na criação da marca e dos principais pontos que nortearão o desenvolvimento de Guaporé, complementou:

“A felicidade do cidadão e o desenvolvimento da cidade são as chaves para o futuro. São os investimentos que realizamos na qualidade de vida do cidadão e no crescimento do Município, que olhamos para o nosso futuro com a certeza de que estamos construindo uma Guaporé mais segura, saudável, tecnológica, sustentável, desenvolvida e acolhedora para todos”, disse.

Durante a apresentação da nova marca, no largo central da praça Vespasiano Corrêa, um vídeo explicativo foi mostrado aos presentes.