Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
15/08/2019 Sec. da Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nutrição: Curso de papinhas tem inscrições abertas

Teoria e prática a elaboração de papinhas orgânicas, doces e salgadas e as combinações alimentares para o bebê na fase de introdução do alimento

Quer aprender a preparar papinhas gostosas, saudáveis e nutritivas para o seu filho? Então a dica é fazer o “Curso de Papinhas” promovida pela Secretaria da Saúde de Guaporé, ministrado pelas nutricionistas Michele Piloti Dagnese e Ana Paula Trentin. Na oficina, você irá aprender de maneira teórica e prática a elaboração de papinhas orgânicas, doces e salgadas e as combinações alimentares para o bebê na fase de introdução do alimento.

Conteúdo programático:

Como introduzir os alimentos na alimentação do bebê; formas de montar um cardápio semanal que atenda às necessidades nutricionais da criança; alimentos corretos para cada fase do desenvolvimento infantil; importância dos alimentos orgânicos; informações sobre alergias e intolerâncias e formas de lidar com isso; como montar uma lancheira saudável e prática, sem industrializados; formas de cozimento e armazenamento que sustentem as vitaminas e minerais; como cuidar da alimentação desde a primeira infância.

Informações: 54 981652250.

“DETERMINE O FUTURO DAS PRÓXIMAS GERAÇÕES”

Outras Notícias