Administração Municipal abre prazo para inscrições ao Benefício do Transporte Universitário.
Estudantes devem entregar a documentação exigida na Secretaria Municipal de Educação até o dia 18 de junho.
O Poder Público, através das Secretarias de Administração e Educação, abre o prazo para inscrições para o benefício de auxílio aos estudantes universitários de Guaporé. O período se estenderá de 02 até o dia 18 de junho. A Lei, elaborada em 2022 e que cumpre todas as exigências legais, está em vigor e é importante que todos fiquem atentos aos requisitos para a validação da inscrição e o futuro recebimento do recurso público.
Há necessidade de ser estudante universitário ou técnico, ou cursando pós-graduação, mestrado, doutorado e segunda graduação. O acadêmico tem que residir e ser domiciliado em Guaporé e estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior no Rio Grande do Sul, até 120km de distância do município. O curso deve ser reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e 100% presencial.
Para efetuar a inscrição, o estudante deverá preencher a ficha cadastral (disponível no anexo) e entregar a documentação na Secretaria Municipal de Educação. São exigidos os documentos: Identidade, CPF, Cópia da Conta Bancária, Comprovante de Residência e de Matrícula. O horário de atendimento será das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.
Para mais informações entre em contato pelo telefone (54) 3443-5456.