Conteúdo Principal
GM/Celta, ano 2005, será destinado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural para ser utilizado na Secretaria da Agricultura
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, confirmou na quarta-feira, dia 28 de janeiro, a doação de um veículo para a Administração Municipal de Guaporé. O automóvel – um GM/Celta Spirit, ano 2005 – irá qualificar as atividades desenvolvidas pelos servidores, especialmente no atendimento às demandas da Secretaria da Agricultura. A assinatura do Termo de Doação ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), na sede da Secretaria, em Porto Alegre, contando com a presença do prefeito Odair Rossetto, da vereadora Itamara Franceschini e do secretário estadual Vilson Covatti.
A iniciativa, conforme destacou o prefeito Odair Rossetto, reforça a parceria entre o Estado e o Município, contribuindo para o fortalecimento das ações voltadas ao desenvolvimento rural, além de proporcionar melhores condições de deslocamento e maior eficiência na execução dos serviços públicos. Rossetto agradeceu o empenho da vereadora Itamara Franceschini, Jader Dalla Costa e Gelson Scalco e do secretário Vilson Covatti na destinação do automóvel.
“Investir em estrutura é investir em resultados. Cada recurso destinado ao Município amplia a capacidade de atuação dos nossos servidores e se reflete em mais qualidade no atendimento à população. Agradecemos ao Governo do Estado, à Secretaria de Desenvolvimento Rural e aos vereadores envolvidos pela sensibilidade e pelo apoio”, disse Rossetto.
O GM/Celta deverá ser encaminhado em breve a Guaporé e ficará à disposição dos servidores da Secretaria de Agricultura, permitindo que a equipe atue com mais agilidade no acompanhamento das demandas dos homens e mulheres do campo.