Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
19/07/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Transparência Portal de Guaporé traz todas as atualizações sobre a pandemia da Covid-19

Transparência Portal de Guaporé traz todas as atualizações sobre a pandemia da Covid-19 Acessando o site www.guapore.rs.gov.br/coronavirus o cidadão tem um panorama geral sobre a vacinação no Município

Transparência
Portal de Guaporé traz todas as atualizações sobre a pandemia da Covid-19
Acessando o site www.guapore.rs.gov.br o cidadão tem um panorama geral sobre a vacinação no Município
 
“Quantas doses já foram aplicadas em Guaporé?”, “Qual a faixa etária onde mais pessoas foram vacinadas?”, “Qual a quantidade de vacinas já aplicadas por laboratório?”, “Como está a situação epidemiológica em Guaporé?”.
Estas são apenas algumas das perguntas diariamente dirigidas aos profissionais da secretaria da Saúde, Poder Público e imprensa. Dúvidas muito frequentes em todas as pessoas que estão buscando o fim da pandemia e acreditam que as vacinas protegem a comunidade contra o Coronavírus. Pessoas preocupadas com a saúde de todos e que continuam vigilantes mantendo todos os cuidados sanitários preconizados.
Agora, este acompanhamento diário e todas essas perguntas são respondidas com muita transparência através do Portal www.guapore.rs.gov, acessando o link https://www.guapore.rs.gov.br/coronavirus.
 
Acessando o link, o cidadão poderá saber quantas pessoas são vacinadas em cada dia de vacinação, bem como o andamento da aplicação da primeira e segunda doses, por idade ou grupo prioritário. Também através desta prestação de contas é possível saber quantas doses estão disponíveis em Guaporé e quantas foram aplicadas.
As datas de vacinação, locais e horários e também as últimas informações importantes sobre a pandemia são diariamente atualizadas.
Isso é compromisso com a transparência e com cada guaporense. A informação é uma arma poderosa para juntos vencermos o Coronavírus.
Acompanhe, vacine-se, mantenha-se vigilante e obedecendo as normas sanitárias.

Outras Notícias