29/04/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

6ª Rodada do Futsal do Interior foi neste sábado

Chuva de gols marcou a rodada <br><br><br><br>Realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, tendo a coordenação do CMD, o Campeonato Municipal de Futsal do Interior - Edição 2013 segue com grandes jogos.<br><br>Neste ultimo sábad...

Chuva de gols marcou a rodada

Neste ultimo sábado, dia 27 de abril, o ginásio da Linha 2ª São Pedro, foi palco de mais uma rodada, a qual foi marcada por uma chuva de gols e disputas acirradas.

No primeiro jogos da tarde, Palmeiras \"A\" Linha 2ª-28 derrotou por 06 x 00 o Palmeiras \"B\"/Linha 2ª-28. Seguindo com a rodada, Canarinho/Ernesto Alves balançou a rede 04 vezes, enquanto a Linha 5ª Maróstega apenas uma. O ultimo jogo da tarde, Botafogo \"B\"-Linha 2ª-São Pedro perdeu por 03 x 10 do Botafogo \"A\" Linha 2ª-São Pedro.

A próxima rodada será no Ginásio da Linha 2ª - São Pedro, com a realização dos seguintes jogos:

14h15min - Botafogo \"A\" Linha 2ª-São Pedro x Canarinho/Ernesto Alves

15h05min - Palmeiras \"A\" Linha 2ª-28 x Botafogo \"B\"-Linha 2ª-São Pedro