Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
02/05/2013 Sec. da Agricultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Apoio a Produção Primária

Grandes investimentos em Guaporé<br><br><br><br>A produção primária de Guaporé vive um momento ápice na história. Grandes aquisições e um desenvolvimento exemplar acontecem nos dias de hoje. Nos últimos anos um grande crescimento e uma evolução aceler...

Grandes investimentos em Guaporé



A produção primária de Guaporé vive um momento ápice na história. Grandes aquisições e um desenvolvimento exemplar acontecem nos dias de hoje. Nos últimos anos um grande crescimento e uma evolução acelerada aconteceram, melhorando ainda mais e qualificando a produção nas mais diversas áreas.

Na última semana, a Secretaria Municipal de Agricultura esteve prestando serviços de terraplenagem em duas propriedades rurais localizadas na linha Fernando Abott. Em uma das propriedades, o proprietário executará um projeto de confinamento de mais de 500 suínos. Na outra, serão confinadas mais de 60 vacas leiteiras.

Para a agricultura guaporense, é mais um passo grandioso e um crescimento exemplar. Segundo a Secretaria, dar apoio a estes projetos é de grande relevância no desenvolvimento do setor primário, além de um grande crescimento na produção.

Para a realização dos trabalhos, foram utilizadas uma retroescavadeira, uma carregadeira, uma motoniveladora e um caminhão.

Outras Notícias