04/03/2013 Sec. do Meio Ambiente

Calendários de Meio Ambiente 2013 são entregues

Periódico foi elaborado através das fotos vencedoras do concurso de fotografia 2012 <br><br><br><br>Com o tema \"Belezas Naturais de Guaporé\", o III Concurso de Fotografia realizado no ano de 2012, durante a Semana Municipal de Meio Ambiente escolheu...

Com o tema \"Belezas Naturais de Guaporé\", o III Concurso de Fotografia realizado no ano de 2012, durante a Semana Municipal de Meio Ambiente escolheu doze lindas fotos, as quais representaram o tema determinado e os critérios de avaliação.

As fotos escolhidas, com seus respectivos autores, foram:

o\"Águas do Rio Carreiro, Anu Branco, Araucária - Por do Sol, Boas Vindas ao Inverno, Espelho D´Água, Quero-Quero, Tico-Tico\" - por de Luana Dallagnol.

o\"Coruja\", por Sergio Gheller.

o\"Lebre Seguindo seu Caminho, Os Pombinhos, Tatu, Natureza Colorida\" - Por Gloria Lourdes Marchetto.

Na manhã de 04 de março, no Gabinete do Prefeito ocorreu a entrega simbólica dos calendários 2013 aos autores das fotografias.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, a confecção do calendário bem como o concurso de fotografia, motiva a valorização de nossa fauna e flora, além de aguçar o espírito de preservação ambiental em nosso Município.

A Secretaria estará disponibilizando os calendários para as escolas e demais órgãos públicos. Os munícipes interessados em obter um calendário, poderão retira-lo diretamente na referida pasta junto a Prefeitura Municipal.