28/03/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Campeonato Municipal de Bochas 48-16m inicia no mês de abril

Sete equipes participarão da edição 2013<br><br><br><br>Sendo uma realização da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes e tendo a coordenação do Conselho Municipal de Desporto (CMD), o Campeonato Municipal de Bochas 48-16m já tem data marcada para s...

Sete equipes participarão da edição 2013

Sendo uma realização da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes e tendo a coordenação do Conselho Municipal de Desporto (CMD), o Campeonato Municipal de Bochas 48-16m já tem data marcada para seu início, doze de abril foi o dia escolhido para a 1ª rodada.

No ultimo congresso técnico, realizado no dia 26 de março, ficou acordado entre as equipes os últimos ajustes no regulamento e na realização do certame. Sociedades - 1º de Maio, São Marcos Usina, XV de Novembro, Grêmio Bochófilo Gaúcho, Santo Antônio 28, Santo Antônio Britola e CTG Última Tropeada são as equipes participantes da edição 2013.

Segundo a Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes juntamente com o CMD, a realização do Campeonato de Bochas tem por objetivo a valorização do esporte e da cultura, além de propiciar momentos de lazer e descontração para os esportistas desta modalidade.

Os jogos acontecerão nas sedes de cada sociedade, sendo todos contra todos, em turno e returno. Os 4 primeiros classificados disputarão a semifinal.

As partidas da 1ª rodada são:

XV de Novembro X 1º de Maio

Grêmio Bochófilo Gaúcho X Santo Antônio 28

CTG Última Tropeada X Santo Antônio Britola

Nesta rodada, a Sociedade São Marco Usina folga, devido ter 7 equipes no campeonato.