07/12/2019 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Campeonato Municipal de Padel chega a etapa decisiva de 2019

31 duplas, nas categorias A, B, C e Mista, estão na disputa da terceira e decisiva etapa

O Campeonato Municipal de Padel, realizado pelo Poder Público, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, com organização da A.R. Padel, chega na sua grande decisão. A terceira e decisiva etapa será realizada nos dias 7 e 8 de dezembro, nas duas quadras da A.R. Padel, localizadas na Avenida Silvio Sanson, proximidades do CTG Última Tropeada. São 31 duplas, divididas em quatro categorias, que vão disputar os lugares mais altos do pódio.

A atividade esportiva, que tem ganho cada vez mais praticante em Guaporé, contará com cinco duplas da categoria A, nove na B, oito na C e nove na Mista. Desta etapa saem os campeões da temporada 2019 do Padel no município.

“É o segundo ano que realizamos a competição em parceria com a A.R. Padel e só temos elogios. O padel vem crescendo gradativamente. Há quatro ou cinco anos não tínhamos muitos praticantes e atualmente esse número chega a quase 200. Com certeza, estas 31 duplas que disputam a etapa decisiva farão grandes e emocionantes jogos. Saliento que o objetivo da gestão Fabris e Bastian, e da secretaria é dar continuidade no apoio para esta e outras modalidades. Esporte é saúde, amizade, compartilhamento de ideias. Enfim, esporte é vida”, destacou a secretária Cristiane Viel.

Os melhores de 2019, conforme destacam os sócios proprietários da A.R. Padel, Anderson de Almeida Gomez (Purão) e Rafael Bertochi (Rafa), serão conhecidos na terceira etapa.

“Nas quatro categorias muitos padelistas estão em condições da conquista, além do troféu de campeão da etapa, do título na geral. Convidamos a comunidade para que prestigiem o Campeonato Municipal de Padel”.

Na A.R. Padel, além das duas quadras para o acompanhamento dos confrontos decisivos do Campeonato Municipal de Padel 2019, os presentes terão à disposição um serviço de bar com a comercialização de doces, salgados, bebidas, entre outros. As partidas iniciam às 8h e prosseguem ao longo de todo o dia, tanto no sábado, quanto no domingo. As finais das categorias ocorrem no domingo à tarde.