23/01/2017 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Consultoria em moda acontece em Guaporé

Entender, focar e transformar produtos em coleções competitivas no mercado, são os objetivos de oficina que está sendo oferecida em Guaporé através da parceria Prefeitura Municipal- Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Polo de Moda e Assintecal.
\r\nNos dias 7 e 8 de fevereiro, através da Materioteca, que é um espaço físico com acervo de componentes para calçados e confecções, serão prestadas consultorias em design acompanhadas pela consultora e designer Joana Dalla Roza.
\r\nEsses atendimentos são feitos gratuitamente em parceria com o SEBRAE e têm duração de duas horas. Serão abordadas tendências de mercado, comportamento da moda, desenvolvimento de produtos e cartela de cores.
\r\nAs empresas participantes devem levar para a consultoria peças de amostra, cartela de cores e materiais pertinentes.
\r\n Quem tiver interesse poderá entrar em contato através do telefone (54) 3027 4422 ou e-mail administrativo@polodemoda.com.br
\r\nSão apenas 07 vagas. Inscrições, por ordem de inscrição, até 30 de janeiro, na Secretaria de Turismo, pelo (54) 3443-5030.
\r\n\"Esta é a primeira ação conjunta do Polo de Moda da Serra Gaúcha e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, focada na moda íntima, praia e fitness. Queremos fortalecer o setor com qualificação constante e oportunidades de troca de conhecimentos e experiências. Esperamos que as empresas entrem em contato, agendem seus horários e aproveitem essa oportunidade\", diz a secretária Cris Viel.
\r\n