07/02/2017 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Consultoria: Materioteca acontece na Casa da Cultura

<br />\r\nNeste exato momento uma empresa guaporense participa de uma consultoria gratuita no auditório da Casa da Cultura. Mergulha num universo de tendências, materiais, atualizações de mercado, conduzida pela Consultora Joana Dalla Roza, que é desi...

\r\nNeste exato momento uma empresa guaporense participa de uma consultoria gratuita no auditório da Casa da Cultura. Mergulha num universo de tendências, materiais, atualizações de mercado, conduzida pela Consultora Joana Dalla Roza, que é designer de produtos e presta consultoria para empresas do setor. Trata-se da Materioteca, que é um espaço físico com acervo de componentes para calçados e confecções, oferecida em Guaporé através da parceria Prefeitura Municipal- Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Polo de Moda e Assintecal.
\r\nUma oportunidade incrível de atualização, que acontece nestes dias 7 e 8 de fevereiro. São agendamentos personalizados, com duas horas de duração para cada consultoria individual. As empresas conquistaram as seis vagas por ordem de inscrição, mas outras oportunidades irão surgir.
\r\n\"Vamos em busca de outras consultorias, cursos, imersões no mundo da moda tanto para o ramo de confecções quanto para joias. Estamos firmando parcerias importantes, como essa do Polo de Moda, para trabalharmos sempre dando suporte para nossos empreendedores\", diz Cristiane Viel, secretária municipal.
\r\nO grande objetivo é entender, focar e transformar produtos em coleções competitivas no mercado.
\r\nNa foto:
\r\nMaterioteca traz materiais e também o conhecimento da consultora Joana.